Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/01/2022 às 19h09min - Atualizada em 25/01/2022 às 19h09min

PA-150 Identificada a primeira vítima do acidente com ônibus

O veículo pertence a empresa Boa Esperança e fazia a rota Belém/Redenção e tombou na estrada.O acidente foi a dez quilômetros de Jacundá

Dol
 

O acidente com um ônibus da empresa Boa Esperança, que seguia de Belém para Redenção, e tombou na Rodovia PA-150, teve uma vítima que não resistiu aos ferimentos. Maria do Socorro Sampaio da Conceição, de 60 anos, era uma das passageiras que estava na viagem.

O acidente foi por volta de 5h desta terça-feira (25), num trecho distante a aproximadamente dez quilômetros de Jacundá, no sentido em direção a Nova Ipixuna. A Polícia Civil investiga o que aconteceu. A priori, suspeita-se que o motorista perdeu o controle do ônibus ao fazer uma ultrapassagem e acabou tombando com o veículo, que saiu da pista.

Vítimas estão no hospital de Jacundá e uma pessoa morreu em acidente na PA-150.

Vítimas estão no hospital de Jacundá e uma pessoa morreu em acidente na PA-150.

 Vítimas estão no hospital de Jacundá e uma pessoa morreu em acidente na PA-150. | Reprodução

Maria do Socorro estava entre os treze passageiros que foram socorridos para o Hospital Municipal Maria Cecília de Oliveira, em Jacundá. Uma equipe da Polícia Científica Renato Chaves foi deslocada de Marabá para fazer a remoção do corpo.

Ciclistas são atropelados na estrada de Mosqueiro

Entre os pacientes que estão na Emergência, em observação, está uma criança de seis meses. O motorista do veículo também está hospitalizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90