Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/02/2024 às 09h31min - Atualizada em 26/02/2024 às 09h31min

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carreta na Palmares Sul

P. Pebinha de Açúcar

Na manhã deste sábado (24), mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Parauapebas, desta vez, na Rodovia Municipal Faruk Salmen, nas proximidades da Rua Sol Poente, no Bairro Palmares Sul. Um motoqueiro identificado como José de Jesus Gonçalves infelizmente perdeu a vida.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, uma guarnição da Polícia Militar que estava em rodas pela Palmares Sul foi informada por volta das 9h50 sobre um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta. Ao chegar ao local indicado, os policiais notaram a presença de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmaram que o motoqueiro estava sem vida.

 
 

Os policiais militares acionaram agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) que fizeram os trâmites necessários até a chegada de profissionais do Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML) que fizeram a remoção do corpo e respectivamente as perícias.

Investigadores da Vigésima Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas irão abrir inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90