Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/03/2024 às 12h05min - Atualizada em 12/03/2024 às 12h05min

Em Parauapebas, motorista de ônibus sofre princípio de AVC e atinge muro

Um ônibus da empresa Parvi, que transportava trabalhadores da mineração, colidiu contra um muro, na tarde do último sábado (9), no Bairro Bom Jesus, no Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo testemunhas, o motorista passou mal, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo as pessoas que presenciaram o acidente, o motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC), o que ocasionou a colisão contra o muro.

O veículo só parou após atingir um pé de coqueiro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o local e prestaram os primeiros socorros ao motorista. Em seguida, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal do Bairro Cidade Nova para avaliação médica mais detalhada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) também esteve presente no local para auxiliar no atendimento à ocorrência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor, nem sobre a extensão dos danos causados ao muro.

Reportagem: O Liberal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90