Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/04/2024 às 11h04min - Atualizada em 15/04/2024 às 11h04min

Grave acidente de trânsito em Canaã dos Carajás

Acidente na Avenida Weyne Deixa Quatro Pessoas Feridas

P. Fala Sério Canaã
Um acidente envolvendo um caminhão carregado de tijolos deixou quatro pessoas gravemente feridas ao longo da Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás. O evento traumático foi testemunhado por transeuntes e agentes de trânsito, que descreveram a cena como uma sucessão de impactos assustadores.

Segundo relatos obtidos no local, o caminhão, que descia pelo morro das antenas, perdeu o controle, provavelmente devido a uma falha nos freios, e começou a colidir com outros veículos que estavam na via. Dois carros de passeio foram os mais afetados, incapazes de escapar da trajetória desgovernada do caminhão, que só parou após atravessar o estacionamento de uma farmácia próxima.


Os ocupantes dos veículos atingidos, todos adultos, ficaram presos entre as ferragens, exigindo uma complexa operação de resgate por parte do Corpo de Bombeiros.


As vítimas foram rapidamente socorridas e encaminhadas para a emergência do hospital municipal Daniel Gonçalves. "Algumas das vítimas sofreram fraturas expostas, mas nenhuma corre risco de morte", afirmou Cabo Mendes, do Corpo de Bombeiros, enfatizando a prioridade no atendimento às vítimas.

Enquanto isso, o motorista do caminhão, ileso no acidente, permaneceu no local e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária  está investigando as causas do acidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90