Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/03/2024 às 11h59min - Atualizada em 07/03/2024 às 11h59min

Mais um motoqueiro morre no violento trânsito de Canaã dos Carajás

P. Pebinha de Açucar

Infelizmente o trânsito de Canaã dos Carajás vem sendo um dos que mais matam em todo o Estado do Pará. De acordo com informações de policiais militares que registraram ocorrência na Polícia Civil, mais um sinistro foi registrado, dessa vez, por volta das 19h00 da última terça-feira (5).

Um homem identificado como Alexandro Barbosa Lima estava trafegando em um automóvel Fiat Siena, de placas QVU-9G97 pela PA-160, nas proximidades da entrada de um parque aquático, quando um motoqueiro identificado como Wilson Almeida do Carmo, em uma moto Honda CG 160, de placa QEG-0B72, teria invadido a estrada e acabou colidindo em cheio com o carro.

Ainda de acordo com informações registradas pelos militares, o condutor do carro saiu do veículo e foi levar sua esposa que estava grávida e passando mal até uma unidade hospitalar. Alexandro Barbosa também acionou uma ambulância para atender o motoqueiro no local do acidente e posteriormente se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato às autoridades policiais, porém, infelizmente Wilson Almeida do Carmo não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.

O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90