Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/09/2021 às 20h25min - Atualizada em 30/09/2021 às 20h25min

Motorista de acidente de Nazaré vai para prisão após alta

O acidente aconteceu no final do mês de agosto, na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida Generalíssimo Deodoro.

Agência Brasil
 Allan Rocha passou mais de um mês no hospital em recuperação do acidente que tirou duas vidas | Reprodução

A Mãe e filha dela, de apenas dois anos, morreram em um grave acidente ocorrido no final do mês de agosto, na avenida Nazaré, próximo ao cruzamento com a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de mesmo nome, em Belém. Renata Corrêa Bezerra e Maria Luiza Corrêa Torres não resistiram a violência da colisão após o carro bater em uma árvore.

Leandro Nascimento Torres, marido e pai das vítimas fatais, que dirigia um dos veículos, ficou internado com fraturas no braço direito e na perna esquerda. Ele já recebeu alta médica. 

Outras duas pessoas que estavam no outro veículo, foram internados em estado grave e chegaram a ficar intubados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). 

Colisão em Nazaré: motorista intubado e passageira deixa UTI

Um deles é o motorista Allan Henrique das Chagas Rocha. Enquanto estava internado, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Pará.

Após mais de um mês do acidente, na última segunda-feira (27) ele deixou a Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital (UTI). Já nesta quinta-feira (30), Allan recebeu alta médica do hospital e foi levado para a Central de Triagem da Marambaia onde está preso à disposição da justiça. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90