Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/04/2024 às 21h29min - Atualizada em 11/04/2024 às 21h29min

Operação Saturação

Operação com apoio dos agentes de segurança pública

 No dia 10 de Abril foi realizada operação com apoio dos agentes de segurança pública da polícia militar e do departamento de trânsito do municipais de Canaã dos Carajás.

Esta operação esteve presente em dois locais.
Primeiro local no bairro Santa Vitória, popularmente conhecido como o bairro Moto cross. E a segunda operação deu procedência em frente à escola Irmã Laura, no bairro Novo Brasil.

Operação Saturação, seguir os registros:
Veículos encaminhados as medidas cabíveis.
19 motos foram apreendidas.
01 caminhão.
Foi constatado uma moto que si encontrava nos dados de furto. E ainda uma motocicleta adulterada. veículo com características de um modelo Bross, com as verificações dos agentes de segurança pública constatou as irregularidades.

 Todas essas operações tem o intuito de tirar de circulação, os veículos com irregularidade e recuperações de veículos com os dados em registro de furto.

 Departamento de Trânsito de Canaã dos Carajás reforça a orientação do uso obrigatório da cnh e regularização dos veículos.
Dirigir um veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão – CNH:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Essa infração está prevista no no artigo 163 no ctb e, além dela, também decorre a medida administrativa de retenção do veículo até que se apresente um condutor devidamente habilitado. Em caso de reincidência a situação fica ainda pior. 
Se o proprietário habilitado ceder o veículo para condutor não habilitado mais de uma vez, no período de 12 meses, ele poderá ter sua CNH cassada.

Agradecemos a importância do trabalho dos órgão competentes para as operações .
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90