Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/04/2019 às 11h28min - Atualizada em 26/04/2019 às 11h28min

Prefeitura de Canaã inicia reforma do Bosque Gonzaguinha

Toda a obra será custeada pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente e deverá ser entregue no prazo de dois meses.

- Jornal In Foco
Ascom/PMCC
Ascom
Ponto turístico, cartão postal, centro de lazer, um lugar para encontrar amigos e aproveitar a tarde fazendo uma caminhada. Esse é o Bosque Gonzaguinha, localizado no centro da cidade e criado pela Prefeitura de Canaã dos Carajás em 2013. O local atrai diariamente centenas de pessoas que se encontram para exercícios e, também, para colocar o papo em dia.

Com o objetivo de melhorar a estrutura já existente, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou as obras de reforma e revitalização do Bosque. A Matinha, como também é conhecido o local, receberá nova pintura, terá reformadas as cercas e a calçada, novas placas, bem como repostas pedras e construídas rampas de acesso para cadeirantes.


 
Outra importante novidade trazida pela reforma é a implantação de lâmpadas de led no entorno do ponto turístico. A medida visa garantir melhor iluminação ao Bosque e mais segurança aos munícipes que utilizam o local à noite.

Toda a obra será custeada pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente e deverá ser entregue no prazo de dois meses. “Essa reforma vai proporcionar mais conforto e comodidade para quem visita o Bosque Gonzaguinha. Ao longo dos anos, esse local se tornou um importante ponto de encontro em Canaã e é necessário agora que ele passe por essa revitalização” explicou Simone Aparecida, secretária de Meio Ambiente.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90