20/11/2018 às 17h17min - Atualizada em 20/11/2018 às 17h17min

Prefeitura de Canaã conclui reparos em trecho da estrada do Posto 70

- Jornal In Foco
Ascom
Ascom
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria de Obras, concluiu, na última semana, o reparo de um trecho da estrada que interliga Canaã ao Posto 70. A via é uma das mais importantes rotas de saída do município e possui grande fluxo de veículos diariamente.

A obra foi necessária após uma ação criminosa há pouco mais de um mês. Na ocasião, criminosos atearam fogo em uma ponte que ficava no local para tentar assaltar um ônibus que seguia viagem. Por conta disso, o trânsito ficou obstruído no local e o reparo foi fundamental.

Para evitar maiores transtornos no futuro, a Semob disponibilizou boa parte do maquinário para a região e substituiu a ponte por um trecho aterrado com mais de 100 bueiros para facilitar o escoamento da água. A obra cerca de 25 dias e a sua conclusão deve resolver o problema de trafegabilidade no setor.

Edson Sousa explicou que o trecho em questão não está nos limites de Canaã, mas que é importante para o município. “Por aqui a gente tem centenas de carros passando todos os dias e é importante que esse trecho esteja reparado para facilitar a vida dessas pessoas. Essa também é uma importante rota para a economia de Canaã e, por isso, apesar de pertencer a Curionópolis, a gente disponibilizou maquinário para atender. ”

O trecho reparado já foi liberado pela Semob.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »