Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/08/2018 às 10h05min - Atualizada em 23/08/2018 às 10h05min

​Secretária de Obras dá início a construção de um novo estacionamento

​Secretária de Obras dá início a construção de um novo estacionamento

Alex Rocha - Jornal In Foco
Alex Rocha
A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás através da Secretaria de Obras (SEMOB), iniciou na última terça-feira (21) a modificação na Praça da Bíblia onde havia um playground, localizada na Av. Weyne Cavalcante. A praça passará pela construção de um estacionamento, com objetivo de melhorar o trânsito da cidade, que terá a capacidade de comportar cerca de 20 vagas para carros de pequeno porte.



A obra deu início com a retirada dos antigos brinquedos do parquinho e com a limpeza do local. Na quarta-feira (22) uma parte da via foi interditada próximo à Avenida dos Pioneiros, onde tratores começaram a dar andamento onde abrirá novas vagas para o novo estacionamento, essa será a primeira etapa da praça pois a mesma passará por diversas alterações em alguns pontos. A previsão de entrega do projeto final será no aniversário da cidade que ocorrerá entre os dias 26 a 30 de setembro.



A arquiteta da SEMOB Lucélia Moreira falou com a nossa equipe a respeito da obra e das alterações que ocorrerá na Praça da Bíblia “Estamos fazendo uma intervenção na Av. Weyne Cavalcante, que ocorrerá por trechos, o primeiro  será esse entre o primeiro e o segundo semáforo, todo o local ocorrerá modificações como: um novo estacionamento interno incluindo vaga especial, melhoria no ponto de táxi e moto táxi, as calçadas também serão alteradas com rampas de acessibilidade, os canteiros e as árvores terão manutenções, alargamento da via nessa localidade, a iluminação também será aprimorada, e no ponto desse trecho será construída uma praça de convivência, as próximas etapas de modificações na avenida ainda estão em processo de projeto.  ”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90