Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/02/2019 às 08h33min - Atualizada em 19/02/2019 às 08h33min

Motocicletas com registro de roubo e furto são recuperadas em Canaã

12 veículos foram apreendidos em operações conjuntas da PM e da Settran

- Jornal In Foco
Fala Sério
Fala Sério
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran), em parceria com a Polícia Militar, recuperou 12 motocicletas com registro de roubo e furto em Canaã dos Carajás. Todos os veículos foram abordados, avaliados e removidos para o pátio do órgão após operações fiscalizatórias em parceria com a Polícia Militar.
 
As fiscalizações acontecerem em vários bairros da cidade e também na zona rural. Os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia, mas continuam retidos no pátio da Settran, visto que a delegacia, atualmente, está sem espaço para armazenamento das motocicletas.
Conforme esclareceu a Settran, os proprietários das motocicletas devem procurar a Delegacia de Polícia em posse dos documentos pessoais e do veículo para o procedimento de recuperação. Logo após isso, o usuário será encaminhado para a Settran e poderá retirar o seu veículo do pátio do órgão.
 
Uescley Amorim, secretário municipal de trânsito e transporte, falou sobre as fiscalizações realizadas. “As operações conjuntas são fundamentais para que a gente promova um trânsito mais seguro e também para recuperar veículos que foram roubados. As fiscalizações vão continuar em toda o município. ”
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90