Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 11h05min - Atualizada em 03/04/2024 às 11h05min

Entrega chaves dos boxes da Praça de Alimentação a 32 empreendedores

Um dia para marcar a história do município de Canaã dos Carajás. Na última segunda-feira (1), a prefeitura realizou a cerimônia de assinatura do contrato e entrega das chaves dos boxes da Praça de Alimentação Benedito Noronha Neto “Mazarope”, que será inaugurada no bairro Ouro Preto. Agora, os 32 microempreendedores beneficiados estão liberados para realizar todos os procedimentos administrativos visando a abertura do espaço. 

A Praça de Alimentação foi projetada para oferecer ao cidadão uma oferta variada de restaurantes à La Carte, comidas regionais, docerias e fast-foods. O local tem cobertura e conta com 32 boxes medindo 3×3 metros.

O espaço oferece infraestrutura que permitirá conforto aos visitantes, incluindo banheiros, sala administrativa, área de convivência, estacionamento para veículos e para caminhões de frete. A Praça de Alimentação conta ainda com espaço para parque infantil e iluminação em LED.

Beneficiários não escondem a felicidade ao receberem as chaves dos boxes

Jonhy Bittencourt é proprietário do negócio “Sabor do Paraíso”, que oferece ao público caldos, batatas-fritas, cachorro-quente e salgados. Ambulante desde muito novo, o jovem celebrou a conquista: “Graças a Deus, a gente vai ter um local coberto, bem organizado, bem limpinho. Bom para a gente como expositor do nosso produto, quanto paro o cliente. Vai ser uma coisa maravilhosa”, disse.

 

Representando o “Cantinho da Tônia”, Maria Antônia dos Anjos Martins esperou com muita apreensão pela concessão do boxe. “Era uma das maiores conquistas que eu queria para 2024. Logo em seguida, eu recebi essa notícia que fui classificada”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90