Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/02/2024 às 16h21min - Atualizada em 15/02/2024 às 16h15min

Mulher de 39 anos foi resgatada pela PM no município de Cametá

A mulher vivia em condições insalubres desde os 18 anos e era mantida assim pela mãe e irmã

Redação - jornalinfoco.com
Estado do Pará OnLine
Na última terça-feira (13), a Polícia Militar resgatou uma mulher de cárcere privado no bairro Novo, em Cametá. Segundo informações da PM, por volta das 23h00, os militares ouviram pedidos de socorro durante patrulhamento na área. Ao entrarem na residência, encontraram a mulher acorrentada nos pés e na grade da janela de seu quarto. Ela relatou que era mantida em cárcere por sua mãe, Ivete Quaresma Monteiro, e sua irmã, Silvana Monteiro de Castro. Ainda segundo a vítima, atualmente com 39 anos, ela era mantida nessas condições desde os 18 anos.

Os policiais relataram que o local estava sujo com fezes e urina da vítima, que era privada até mesmo de utilizar o banheiro, além de haver enlatados espalhados pelo chão. O pai da vítima, 
Dilson Serrão de Castro
, também estava na casa, dormindo no momento da ação. Foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiros para romper as correntes que prendiam a vítima. A mãe, a irmã e a vítima foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Cametá para os procedimentos legais necessários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90