Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/12/2023 às 11h54min - Atualizada em 19/12/2023 às 11h54min

Josemira assina Ordem de Serviço para a climatização e ampliação da Feira do Produtor e Mercado Municipal

No último sábado (16), a Feira do Produtor e Mercado Municipal de Canaã dos Carajás Clarindo Moraes da Silva completou o sétimo ano de funcionamento. E para celebrar a data, a prefeitura de Canaã anunciou investimentos no local. O tradicional centro cultural e comercial do município será climatizado. Além da benfeitoria, os boxes centrais receberão balcões padronizados e os stands das peixarias e açougues serão ampliados. O investimento será de R$ 6,1 milhões.

Com direito a apresentação de forró, a cerimônia começou às 8h30h. Acompanhada do vice-prefeito, Zito Augusto, do presidente da câmara, Dinilson José, do vereador Flávio Gomes e da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, a prefeita Josemira Gadelha anunciou que a obra é extremamente importante para o município: “tenho orgulho da nossa feira. Aqui circulam, anualmente, R$ 9 milhões. Muitas famílias estão prosperando na feira. Vamos continuar firme no trabalho para conferir dignidade a todos que circulam e vendem nesse espaço.”, afirmou.

E o destaque ficou para o depoimento das feirantes Regilene Pereira de Lima e Elizabeth Pereira de Lima, que falaram emocionadas sobre o quão realizadas são por meio de seus empreendimentos na feira. Elas formaram os filhos, adquiriram patrimônio e vivem com prosperidade no município.

Regilene está na feira há três anos. “Essa ampliação e climatização é tudo o que precisávamos. Uma bancada nova padronizada vai ficar tudo mais lindo. Aqui é onde tiro meu sustento, vejo os amigos. Me formei em pedagogia por meio desse trabalho. Não vivo sem a feira, aqui é tudo para mim.”, concluiu.

Elizabeth Pereira de Lima é feirante em Canaã há 20 anos, quando a feira era realizada aos sábados, na rua. “Sempre fui feliz pelo meu trabalho. Agora, estou mais feliz ainda. Temos um ambiente em que não precisamos nos preocupar com a chuva. E com a climatização vai ficar bom demais.”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90