Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/12/2023 às 10h55min - Atualizada em 06/12/2023 às 10h55min

Cantor Zé Neto segue em observação na UTI após grave acidente na BR-153 em MG; ele fraturou três costelas

Cantor está 'bem, estável e consciente', segundo a esposa dele. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (5/12)

Fronteira/MG - O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG). O artista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde continuava internado até a manhã desta quarta-feira (6/12).

Segundo a PRF, o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou cinco pessoas feridas — incluindo o sertanejo.

Até a última atualização desta reportagem, informações fornecidas pela assessoria de Zé Neto e por seu colega de dupla sertaneja, Cristiano, indicavam que o artista passou por exames e está bem.

Segundo Cristiano, Zé Neto teve três costelas fraturadas;

Cristiano afirmou ainda que o colega precisará ficar 24 horas na UTI em observação;

Zé Neto também deve passar por um procedimento por causa de um corte no braço;

Tomografias da cervical e do pescoço apontaram normalidade;

Hemorragias internas não foram identificadas, segundo Cristiano;

A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, disse que o cantor está "bem, estável e consciente".

Após o acidente, o cantor Cristiano gravou vídeos para tranquilizar os fãs. Ele disse que foi até o hospital onde Zé Neto estava internado e que conversou com o amigo.

"Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte", afirmou.

Cristiano disse ainda que, apesar da gravidade do acidente, Zé Neto sofreu ferimentos leves. "Foi só um susto mesmo", disse.

Já a esposa de Zé Neto, Natália Toscano, publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a Deus pelo "livramento" e ao público pelas orações e mensagens.

"O Zé está internado e ficará de observação essa noite. [...] Teve alguns ferimentos no braço e 3 costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, estável e consciente", escreveu.

O acidente

De acordo com a polícia, as primeiras informações sobre o acidente indicam que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. A assessoria do cantor disse que ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).

Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas:

Zé Neto, que estava em uma Trailblazer;

Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox;

Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.

Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves. As causas do acidente são investigadas.

 

Fonte: g1/MG


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90