Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/10/2023 às 13h45min - Atualizada em 23/10/2023 às 13h45min

Uma pessoa perde a vida e 12 ficam feridas em acidente com ônibus que ia de Parauapebas a Belém

Portal Parauapebas

Na noite de quinta-feira, um acidente grave foi registrado envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal, pertencente à empresa Boa Esperança, próximo ao município de Tailândia, na PA-150. 

O ônibus que seguia de Parauapebas com destino a Belém, o veículo transportava pelo menos 30 passageiros, e, lamentavelmente, doze deles saíram feridos.

Entre os feridos, estava Michele Farias Melo, diretora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde de Marabá. Foi confirmado que Michele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

De acordo com uma Testemunha, o acidente teria ocorrido devido a uma manobra do motorista, que aparentemente tentou desviar de uma carreta que seguia pela rodovia.

Devido o ocorrido, a prefeitura da Marabá decretou três dias de luto na cidade. Neste momento, deixamos aqui nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares da vítima, Michele Farias Melo.

Gostaria de saber outros assuntos? Conheça a plataforma https://portalparauapebas.com/, através dela você pode acessar conteúdos interessantes e informativos! Não deixe ainda de conferir outras matérias! 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90