Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/10/2023 às 08h39min - Atualizada em 18/10/2023 às 08h39min

Mulher morre em acidente envolvendo carro e carreta na PA-160

NNC
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (17/10), na saída de Parauapebas para Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará
Parauapebas/PA - Uma mulher morreu em acidente envolvendo o carro que ela dirigia e uma carreta em Parauapebas, no sudeste do Pará. O acidente aconteceu por volta de 16h30, na rodovia PA-160, na saída de Parauapebas para o município de Canaã dos Carajás.
 
A vítima, identificada como Pâmela Oliveira Carvalho, ficou presa nas ferragens e veio a óbito no local. Segundo sargento Rogério, do Corpo de Bombeiros, chovia na cidade e isso teria contribuído para o acidente.
 
 
Sua equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para ajudar a retirar a vítima das ferragens. O motorista da carreta, que não teve o nome informado, relatou que a mulher teria perdido o controle do veículo ao passar em uma poça de água e bateu com violência contra a lateral traseira da carreta.
 
 
Após a retirada da vítima das ferragens, foi acionada a Polícia Civil, que solicitou à Polícia Científica a remoção do corpo do local. 
 
Por Tina DeBord
Informações: Isaias
Fotos: Isaias

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90