Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/04/2023 às 10h22min - Atualizada em 04/04/2023 às 10h22min

Homem espanca companheira até a morte no Sul do Pará

Demerson Dutra da Silva matou a esposa alegando infidelidade. Ele foi preso pela Polícia Civil horas após o crime

dol

O Brasil registrou, no ano passado, 1.410 casos de feminicídio. Em média, uma mulher foi assassinada a cada 6 horas no país por ser mulher. Os números são do Monitor da Violência, do portal G1 e do Núcleo de Estudos da Violência da USP (NEV-USP).

Em Redenção, no Sul do Pará, a Polícia Civil prendeu, na tarde do último domingo (2), Demerson Dutra da Silva, de 25 anos, acusado de ter assassinado a esposa dele, Eliene Martins dos Santos, de 48 anos. Ela foi impiedosamente espancada, por suposta infidelidade. Após isso, ele chamou a mãe dele para que a levasse ao hospital.

Eliene foi atendida no Hospital Iraci Machado de Araújo, onde os profissionais de saúde relataram que ela estava com afundamento do crânio e as pupilas dilatadas. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima, que estava muito machucada, morreu, configurando assim o crime de feminicídio.

Localizado pelos policiais após algumas horas de diligência, Demerson foi preso na Rua Dez, Setor Jardim Viviane. Ele assumiu que havia agredido a companheira e alegou que o motivo da brutalidade teria sido infidelidade conjugal, o que não justifica nenhum ato de violência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90