Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/03/2023 às 19h40min - Atualizada em 14/03/2023 às 19h40min

Suspeito de pistolagem no sul do Pará é morto com 10 tiros

Willha da Cruz Lagares foi alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo no último domingo (12). Ele era suspeito de cometer diversos crimes na região, entre eles, pistolagem

dol

Um homem suspeito de cometer diversos crimes no sul do Pará foi executado com tiros em Floresta do Araguaia, distante cerca de 96 quilômetros de Redenção.

Willha da Cruz Lagares foi alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, feitos por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu no último domingo (12) na Rua José Wilson Leite, área urbana da cidade de Floresta do Araguaia.

Lagares, como era conhecido na cidade, morreu no local onde foi alvejado pelos atiradores, e não teve a mínima chance de fugir dos executores que chegaram atirando na direção onde a vítima se encontrava.

"Lagares", ele era considerado como um homem violento e impiedoso

"Lagares", ele era considerado como um homem violento e impiedoso

"Lagares", ele era considerado como um homem violento e impiedoso |Divulgação

De acordo com informações de populares que conheciam a vítima e testemunharam a ação criminosa, Lagares era suspeito possuir envolvimento com o mundo do tráfico de drogas, da prática de roubo de gado, crime de pistolagem, roubo de motos entre outros crimes.

Mesmo com uma vida repleta de suspeitas de práticas delituosas, "Lagares" possuía apenas passagem pela Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, pela acusação de posse ilegal de arma de fogo, mas estava sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de Santana do Araguaia. As acusações seriam sobre as mortes de Alex Júnior e Leonardo Prudêncio.

Veja também:

Homem é preso após esfaquear mulher em bar no sul do Pará

Motorista morre após caminhão com madeira tombar em vicinal

Dupla invade chácara, amarra vítimas e faz limpa no local

Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado após entrar em veículo, um Gol, preto, que estava estacionado numa via pública nas proximidades do Espaço Cultural, em Floresta do Araguaia. Segundo testemunhas, o assassino se aproximou do carro e efetuou 15 tiros contra vítima, que morreu no local. O crime ocorreu no dia 29 de maio de 2022.

Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado  dentro de um veículo

Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado dentro de um veículo

Alex Junior Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado dentro de um veículo |Reprodução

O produtor rural Leonardo Prudêncio de Lima, de 33 anos, foi assassinado na madrugada no dia 18 de fevereiro de 2022, também em Floresta do Araguaia. De acordo com informações preliminares, Leonardo foi morto em um bar na cidade quando bebia com amigos.

A polícia não confirmou as denúncias, mas também não descartou a veracidade das acusações.

O produtor rural Leonardo Prudêncio de Lima, de 33 anos, foi assassinado na madrugada no dia 18 de fevereiro de 2022

O produtor rural Leonardo Prudêncio de Lima, de 33 anos, foi assassinado na madrugada no dia 18 de fevereiro de 2022

O produtor rural Leonardo Prudêncio de Lima, de 33 anos, foi assassinado na madrugada no dia 18 de fevereiro de 2022 |Reprodução

Segundo os comentários de populares que presenciaram a execução de "Lagares", ele era considerado como um homem violento e impiedoso. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. (Dinho Santos)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90