Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/06/2023 às 09h20min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h20min

Corpo é encontrado na Cruzeiro do Sul e suspeito confessa

correio

O corpo de Anderson Pereira de Souza foi encontrado na madrugada desta terça-feira (6), na esquina da Avenida São Paulo, na Vila Cruzeiro do Sul, zona rural de Itupiranga. Devido às várias lesões na região da cabeça da vítima, a polícia suspeita que o homem foi morto a pauladas.

Anderson foi encontrado com ferimentos na cabeça, o que indica que ele foi assassinado a pauladas

Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, foi preso no loteamento Campos Belos, da mesma vila, acusado de ser o autor do crime. Conforme informações repassadas pelo policial militar 3º sargento Nogueira, do 19° Posto Policial Destacado da Vila Cruzeiro do Sul, o jovem confessou ter matado Anderson, mas a motivação não foi mencionada. Conforme a PM, um vídeo mostra a vítima em um restaurante, acompanhada de um indivíduo, apontado como o suspeito do homicídio.

Conforme a polícia, Adailton dos Santos Bahiano, 23 anos, confessou a autoria do crime

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que no momento da morte Anderson vestia camisa vermelha e bermuda cinza. Além disso, pedaços de madeira estão espalhados pelo chão, próximos ao corpo. Pelo menos um deles está manchado de sangue. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90