Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/01/2023 às 12h45min - Atualizada em 17/01/2023 às 12h45min

Batida entre motos resulta na morte de homem na zona rural

O acidente foi registrado no domingo (15) em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito Bela Vista em Floresta do Araguaia

dol

Em média, 13 mil brasileiros morrem, por ano, em acidentes envolvendo motocicletas. E mais um desses resultou em vítima fatal no último final de semana na zona rural de Floresta do Araguaia, no sul do Pará.

Um grave acidente entre duas motocicletas ceifou a vida de homem na tarde desse último domingo (15). O fato aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito Bela Vista, naquele município.

Populares que passavam no local acionaram a Polícia Militar e constatou o óbito de um dos feridos no acidente. A vítima fatal foi identificada como Robson da Silva.

Veja também:

Homem morre após fugir e revidar contra a PM em Xinguara

Mulher vai a hospital dar à luz e tem mão amputada

Oito pessoas da mesma família somem; seis corpos são achados

O acidente também deixou mais três pessoas feridas e que foram encaminhadas para atendimento médico em Pau D'arco (TO) e no distrito Bela Vista através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As duas motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia. A polícia acionou a funerária que recolheu o corpo da vítima. (Sandra Regina)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90