Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/11/2022 às 10h30min - Atualizada em 19/11/2022 às 10h30min

Moto com registro de roubo é recuperada após ronda ostensiva

Mais uma moto é recuperada após a polícia militar realizar rondas pelas ruas da cidade de Redenção no sul do Pará

dol
 

A polícia militar de Redenção no sul do Pará continua a realizar as rondas ostensivas que têm resultado em várias apreensões de veículos com situações suspeitas, geralmente resultando em confirmações, apreensões e prisões bem-sucedidas.

Uma dessas ações ocorreu na manhã da quarta-feira (16) no momento em que um dos policiais visualizou um homem pilotando uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pelas ruas do Setor Marechal Rondon.

Ao ver a aproximação da viatura policial, o suspeito empreendeu fuga pelas ruas do setor, sendo perseguido pelos policiais. 

Veja também:

Trio invade casa faz família refém e troca tiros com polícia

Morta pelo namorado, mulher havia superado Covid cinco vezes

Após roubo, app de celular leva polícia até boca de fumo

Ao ver que não teria chance de fugir dos policiais, o homem abandonou o veículo às proximidades de uma área de mata, existente no setor. Após abandonar a motocicleta, o desconhecido fugiu se entranhando no matagal. 

O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi acionada a proprietária da motocicleta

O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi acionada a proprietária da motocicleta

 O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi acionada a proprietária da motocicleta | Reprodução

Ao ser consultado o número do chassis da moto de cor vermelha, placa QER 8875, os agentes confirmaram que a mesma possuía registro de roubo.

O veículo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi acionada a proprietária da motocicleta que comemorou a ação militar que possibilitou a recuperação do veículo. (Dinho Santos)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90