Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/09/2017 às 16h16min - Atualizada em 17/09/2017 às 16h16min

Plaza Burguers recebe clientes em grande estilo e com muita qualidade

O estabelecimento recém-inaugurado oferece variedade de hambúrgueres e Chopp gelado para os seus clientes

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Canaã dos Carajás possui agora mais uma opção de lazer para toda a família: a Plaza Burguers chega para ficar na terra do minério. Com um cardápio variado de hambúrgueres, Chopp gelado e um preço acessível, o estabelecimento é parada certa na avenida Wayne Cavalcante, na esquina da rodoviária. A Plaza Burguers conta ainda com boa localização e um ambiente bastante agradável para a clientela.


 
Quem passou por lá neste sábado (16) foi o doutor Igor Ornelas, de acordo com ele, a cidade necessitava do empreendimento: “Este é um atrativo interessante. Já existem alguns em Canaã, mas este traz sabores diferenciados, coisas estrangeiras que a gente ainda não conhece. A cidade precisa de coisas novas, atuais. Eu estou empolgado, esperando para experimentar o meu e sentir esse sabor que ainda não conheço.”


Doutor Igor Ornelas, ao centro
 
Ana Paula veio com toda a família e falou sobre a nova opção: “O sanduíche é delicioso, superou todas as expectativas, fiquei até com gostinho de ‘quero mais’. Vou querer provar todos” riu ela.


Ana Paula (à esquerda, ao fundo) e família
 
Já Eliomar Machida passeava de cavalo pela cidade e resolveu parar para experimentar o Chopp: “No final de semana a gente sai com os amigos para andar a cavalo, é um hobby. O Chopp daqui é delicioso, o lugar é muito bem localizado, extremamente preparado para receber as pessoas e o atendimento é diferenciado.”


Eliomar Machida 

A Plaza Burguers recebeu um excelente público neste sábado e está aberta, aguardando a visita de todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90