Jornal In Foco Publicidade 1200x90
15/06/2022 às 09h30min - Atualizada em 15/06/2022 às 09h30min

As piscinas naturais de Tailândia no Clube Fachetti

A 240 quilômetros de Belém, Tailândia tem locais encantadores, com muita aventura até chegar ao destino final: o Clube Fachetti

dol

Distante a cerca de 240 quilômetros da capital Belém, Tailândia, no nordeste paraense, guarda paraísos naturais que a gente não vê quando passa pela PA-475. Seguindo somente pela estrada principal, tem-se a sensação de que seria apenas um lugar de passagem. Mas, o melhor da cidade está ao longo de ramais de piçarra que representam verdadeiras rotas radicais que levam a cenários perfeitos. 

A aventura surpreende por revelar maravilhas que precisam ser conhecidas e preservadas. O caminho que leva ao Clube Fachetti lembra uma pista de Rally. Quem não tiver segurança ao volante ficará atolado, caso tenha chovido. 

 Denilson D'Almeida

Radicalismo à parte, as piscinas naturais formadas por olhos d’águas e cacimbas receberam uma infraestrutura para deixar o lugar ainda mais aconchegante, com um toque similar de um oásis “escondido” em Tailândia. 

O balneário fica distante a cerca de 15 minutos do centro da cidade. Da rodovia até o clube, são cerca de 800 metros de estrada de piçarra. O espaço fica numa propriedade privada e a entrada é paga. Há vagas para estacionamento. 

O Fachetti é um lago natural em que o proprietário da terra construiu duas piscinas e um pequeno “córrego”. O seixo contrasta com o espelho d’água verde e cristalino, transmitindo uma beleza particular. É impossível resistir a um mergulho.

onde fica 

l Tailândia 

Valores: 

l Entrada: R$ 5 (fora da temporada) 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90