Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/11/2022 às 11h05min - Atualizada em 11/11/2022 às 11h05min

Rodoviária espera mais de 17 mil passageiros no feriadão

O fluxo de pessoas no local deve ser de 70% a mais que em 2021

dol
 

A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário Turístico (Sinart) estima que nos próximos quatro dias, o Terminal Rodoviário de Belém, em São Brás, receba em média 17,6 mil passageiros para o feriado prolongado da Proclamação da República, celebrado no dia 15. A alta é de 70% em comparação a 2021.

 

Segundo a Sinart, serão mais partidas do que chegadas em Belém: cerca de 12,6 mil passageiros vão embarcar para outros destinos e cinco mil devem chegar a qualquer momento na capital paraense.

Procura por alimentos em padarias deve aumentar até 20%

Josué Férias, 34, já garantiu as passagens para Fortaleza (CE), onde vai aproveitar os últimos dias das férias ao lado da família. “Sempre tive vontade de conhecer as praias, as dunas, a comida de Fortaleza. Como é uma viagem que não tem um custo tão elevado, vamos aproveitar esses dias de feriado prolongado para nos distrair e curtir o que Deus deu para gente, a natureza”, declarouo engenheiro ambiental.

Destinos como São Luís (Maranhão), Fortaleza (CE), Recife (Pernambuco), Natal (Rio Grande do Norte) e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) passam a ser os preferidos pelos paraenses. Já quem quer curtir dentro do Pará, os municípios continuam os mesmos: Bragança, Marudá, Salinópolis, Vigia, Colares e Abaetetuba, além do distrito de Mosqueiro. “A vaca está magra”, brincou Natalia Coutinho, 25. “Estou indo para a minha casa em Mosqueiro, mas só para ficar na rede mesmo e curtir a calmaria”, completou a enfermeira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90