Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/09/2017 às 12h39min - Atualizada em 09/09/2017 às 12h39min

Os preparativos para o Jantar do Círio estão a todo vapor

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
O Jantar do Círio acontecerá já neste sábado (09) às 20 horas e contará com fiéis da toda a cidade de Canaã. O jantar está sendo organizado pela pastoral da alimentação, que foi criada dentro da igreja e serve a toda a comunidade católica.


 
Os preparativos já estão sendo realizados desde a última sexta-feira e conta com voluntários na preparação dos alimentos. Para a realização do evento, doações de todos os ingredientes para o cardápio do jantar foram feitas pela sociedade. Serão servidos pratos típicos da culinária paraense, como o pato no tucupi e o vatapá, bem como arroz, filé ao molho madeira, salada tropical e salada verde.
 
Uma das organizadoras, Divina Luciana, falou sobre o empenho de todos os voluntários: "Graças a Deus contamos com uma comunidade que está sempre à disposição de nos ajudar e contribuir... É uma festa muito linda e já está todo mundo no clima do Círio!"


 
O fiel Renildo Amoras falou sobre o que espera para o jantar: "A expectativa é muito grande, porque é um momento de graça de comunhão com nossa Senhora de Nazaré. Nossa união, nosso trabalho para receber nossos irmãos, é porque é um momento único para toda comunidade cristã "
 
O evento é aberto para toda a sociedade e, segundo a organização, a estimativa é que, aproximadamente, 800 pessoas participem do jantar.
 
O Jornal In Foco trará todos os detalhes de tudo o que acontece em torno do 3º Círio de Nazaré em Canaã dos Carajás.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90