06/03/2020 às 16h46min - Atualizada em 06/03/2020 às 16h46min

Com lançamento de música, Katy Perry revela que está grávida do primeiro filho

No clipe de Never Worn White, cantora aparece acariciando a barriguinha. Representante de Katy Perry confirmou a gravidez da artista

- Jornal In Foco
Mais Goiás
(Foto: Reprodução/Youtube)
Na manhã desta quinta-feira (5) Katy Perry, 35 anos, lançou o clipe da música inédita Never Worn White. Contudo, o que era para ser apenas um lançamento é mais especial que isso: através da canção, a cantora anunciou que está grávida.
 
Na cena final do clipe, a artista aparece mostrando e acariciando a barriguinha, confirmando a gestação. Um representante da cantora confirmou a revista Variety que ela e o ator Orlando Bloom, 43, serão papais em breve.




Antes mesmo da confirmação, os fãs já questionavam a possível gestação de Katy por conta de um teaser do vídeo. Traduzindo para o Português, o nome da música é “Nunca Usei Branco”. Sendo assim, Katy Perry estaria dizendo que é mãe sem ter se vestido de véu e grinalda.
 
Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos há cerca de três anos. Antes, Perry foi casada com o humorista Russell Brand. Os dois se separaram em 2011, após 14 meses de casados.
 
Never Worn White deverá ser o carro-chefe do novo disco da cantora, ainda sem título e sem data de lançamento confirmada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »