Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/08/2023 às 22h28min - Atualizada em 23/08/2023 às 08h00min

Motivada pelo desejo de ser mãe e também em busca de uma melhor qualidade de vida e saúde, Jojo Todynho se submete a uma cirurgia bariátrica e não dá ouvidos aos haters e não teme "cancelamentos".

No começo de 2023 com 159kg, ela decidiu "virar a chave" e começou seu processo de emagrecimento.

Redação - jornalinfoco.com
Nascida e criada no bairro de Bangu, no subúrbio cariocaJordana Gleise de Jesus Menezes mais conhecida como Jojo Todynho ficou bastante conhecida com o hit "Que Tiro Foi Esse?" e no ano de 2020 venceu a 12ª temporada de A Fazenda. Oriunda de uma família humilde, foi criada por sua avó paterna, Rita Maria. Revelou em entrevistas que sua forte autoestima provém de sua criação bastante rígida, onde lhe foi ensinado a importância de cultivar o amor próprio.
 
Até a fama chegar Jojo sempre trabalhou e diversas foram as atividades desde babá, cuidadora de idosos, operadora de telemarketing, mas foi no Youtube e Facebook que Todynho começou sua carreira, postava vídeos na praia vendendo picolé, falava abertamente sobre sexo e suas conquistas amorosas no seu canal no Youtube e com isso conseguiu seguidores e fama nas redes sociais.
A vida privada de Jojo Todynho sempre foi publicada e compartilhada nas redes e seus fãs adoram e os haters odeiam, lógico! Sentem-se afrontados ao verem uma mulher gorda, preta, vinda de comunidades pobres fazer sucesso e estar em todos os programas de televisão e ainda ganhar um prêmio milionário em um reality?? A resposta é simples, Jojo Todynho é uma mulher autentica, não tem filtros, sua fala é simples e direta e a grande maioria das pessoas se identifica com ela.
A vida de menina pobre, criada pela avó, tendo que trabalhar desde cedo para se manter, até que a “fada madrinha” retira essa menina do anonimato e a coloca nas mídias. E quem sabe aproveitar as oportunidades e ela, fez fama e dinheiro. Lançou um álbum, foi premiada, ganhou um prêmio em dinheiro, casou, descasou, decidiu fazer uma faculdade direito.
No começo desse ano ela decidiu começar um processo de emagrecimento pois em uma entrevista revelou que tem vontade de ser mãe. Em entrevista Todynho revelou que no “Dança dos Famosos” da Rede Globo ela sentiu a dificuldade do sobrepeso, esse foi o primeiro gatilho para que ela iniciasse esse processo, outro episódio foi quando em uma viagem de férias ela tentou entrar em um brinquedo e por conta do peso ela não conseguiu. O perfil de Jojo no Instragram está repleto de fotos e vídeos com a sua rotina de exercícios, no início ela começou com 159kg, no começo do mês de agosto ela submetida a uma cirurgia bariátrica, onde foi retirado 90% do estomago e segundo o cirurgião também foram removidos uma parte do hormônio que é responsável pela fome.
 
"Nós inibimos a produção de um hormônio que se chama grelina, que é o hormônio da fome, então no caso da Jojo, além de ter sensação de saciedade precoce, ela não vai ter mais fome ou, se tiver, vai ter uma fome muito, muito, muito pequena."

Sem medo de “cancelamentos” Jojo se diz com auto estima 1000%, que “só quem pode me cancelar é o banco e Deus...”, pois a saúde, bem estar e a vontade de ser mãe foram os motivos para que todo esse processo fosse iniciado. Com grandes expectativas para esse processo Jojo Todynho já faz planos que coisas que gostaria de fazer, ela diz ter tirado uma “capa de gordura” e que agora é uma mulher com novos planos para o futuro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90