Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/09/2023 às 11h27min - Atualizada em 05/09/2023 às 09h46min

Freddie Mercury faria hoje 77 anos, fica na nossa imaginação como seria Freddie nos dias atuais, provavelmente estaria fazendo alguma turnê pelo mundo, levando uma legião de fãs, reunindo no mesmo espaço pais, filhos e netos

Sua voz inigualável era tida como uma "força da natureza".

Redação - jornalinfoco.com
89Radio Rock

Considerado um dos maiores artistas de todos os tempos, Freddie Mercury, vocalista do Queen, faria neste 5 de setembro de 2023 seus 77 anos. Dono de uma voz inconfundível Freddie arrastou multidões por onde quer que passasse, sua voz foi descrita como "uma força da natureza, a velocidades de um furacão, que em poucos compassos, passava de um rugido profundo a um vibrante tenor para, em seguida, se tornar um agudo prefeito, puro e cristalino. Assim era Freddie Mercury, vibrante, explosivo, forte e doce ao mesmo tempo.
Infelizmente ele nos deixou em 24 de novembro de 1991, vítima de complicações da Aids. Embora tenha morrido aos 45 anos, o impacto cultural e musical que ele deixou significa que seu trabalho durará por muito, muito tempo. No palco, Freddie desafiou os padrões de um típico vocalista de rock, trazendo uma extravagância para os espetáculos que era diferente de tudo antes dele. Tornou-se conhecido pelo seu poderoso alcance vocal e como compositor, criou a maioria dos grandes sucessos do Queen, influenciando gerações de artistas.

Freddie nos deixou músicas que tocam vidas há muitas décadas. Mesmo após sua morte, essa lenda do rock continua emocionando aqueles que acompanharam sua trajetória e fazendo novos fãs.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90