Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/02/2020 às 10h14min - Atualizada em 13/02/2020 às 10h14min

Henrique e Juliano têm de indenizar família de funcionário que morreu em palco

Além da indenização, pais da vítima vão receber, cada um, um salário mínimo mensalmente. Henrique e Juliano não foram à audiência

- Jornal In Foco
Mais Goiás
(Foto: Reprodução)
A dupla Henrique e Juliano deve pagar R$ 300 mil por danos morais à família de um funcionário que morreu eletrocutado no palco. A indenização foi acordada na última terça-feira (11), e ficou decido que os pais da vítima vão receber, cada um, uma pensão no valor de um salário mínimo enquanto estiverem vivos.
 
O advogado de Henrique e Juliano, Maurício Vieira de Carvalho, disse que o resultado já era o esperado. “Ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou apoio para a família desde o acidente e agora não seria diferente”, disse.
 
Contudo, a advogada da família da vítima, Paula Ramos Nora de Santis, disse que o valor acertado pelo advogado de Henrique e Juliano não foi o que a família esperava.

“Decidi aceitar para evitar mais desgaste. Os pais da vítima são idosos e tiveram que se deslocar de Tocantins até Goiânia. Estão cansados e sofreram muito com a perda do filho. O valor poderia ter sido mais justo”, disse a advogada.
 
Os pais e os nove irmãos da vítima estiveram presentes na audiência de indenização. Henrique e Juliano não estiveram presentes, sendo representados pelo advogado e outros dois funcionários.


 
Morte de funcionário

Carlos Barbosa de Souza morreu em fevereiro de 2019, em Uberaba, Minas Gerais. Após receber a descarga elétrica, Carlos caiu de uma altura de 6 metros e sofreu uma parada cardíaca.
 
Ele chegou a receber atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
 
“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, publicou a dupla em seu Instagram.
 
“Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, complementou o comunicado de Henrique e Juliano.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90