Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/03/2024 às 14h20min - Atualizada em 11/03/2024 às 14h20min

Vila Bom Jesus recebe visita da Frente Ruralista para reivindicações

Políticas Públicas para Agricultura Familiar

No último sábado(09),  a Vila Bom Jesus recebeu a comissão do movimento FRENTE RURALISTA para discutir junto com  os agricultores da  comunidade como reivindicações para a melhoria ao acesso às políticas públicas. O evento foi sediado na chácara da Sra. Alana Fernanda. 

O presidente da frente ruralista Wanderley Faustino e comissão ouviram todos os produtores rurais que estiveram presentes na reunião  os quais expuseram temas relevantes para crescimento da agricultura familiar e desenvolvimento da Vila Bom Jesus na área da agricultura.

O sr. Edson Luiz, morador da vila bom Jesus e agricultor há mais de 20 anos, falou que "nunca recebeu nenhum tipo de ajuda ou incentivo  para cultivo da roça e quando chega a época do plantio o recurso saí do meu  bolso, não tem ajuda de ninguém". Concluiu afirmando que "Nossa   esperança é que através do movimento FRENTE RURALISTA a ajuda chegue. Esse é o momento certo para o bem dos pequenos e médios produtores rurais da vila."

Atualmente,  a vila conta com mais de 30 produtores rurais e  todos reclamam das dificuldades e ausências dos incentivos para os produtores rurais daquela região.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90