17/01/2018 às 22h57min - Atualizada em 17/01/2018 às 22h57min

Atrações para o carnaval de Canaã já estão confirmadas. Confira o que vem por aí

Folia será realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro

- Jornal In Foco
 
Atenção foliões de Canaã dos Carajás! O carnaval 2018 já tem atrações confirmadas e o evento promete marcar época na cidade. A folia, que será realizada em fevereiro, tem início no sábado (10) e vai até a terça-feira (13). Para 2018, um misto de atrações nacionais, regionais e locais deve levar milhares de pessoas às ruas.
 
A festa também já tem lugar marcado. Assim como os últimos eventos promovidos pela FUNCEL, o carnaval também acontecerá no Bosque Gonzaguinha. A escolha é estratégica, visto que o local já se mostrou excelente para receber eventos de grande porte. “Tiramos o carnaval da avenida, pois quatro dias de festa e trânsito parado causariam muito transtorno aos cidadãos. Lá naquele local já tem o lugar de colocar as barraquinhas e não vai atrapalhar a vida de ninguém” explicou Jander Fonteles, diretor-presidente da autarquia.
 
Confira abaixo as atrações escolhidas para os dias de folia:
 
 
Sábado (10/02)
 
Banda Anjo Azul
 
Domingo (11/02)
 
Chiclete da Bahia
Elizeu Viegas
 
Segunda-feira (12/02)
 
Forró Saborear
 
Terça-feira (13/02)
 
Banda Lamazon
Fruta Quente
 
Ao todo, 10 blocos abrilhantarão ainda mais o corredor da folia canaense. Entre os principais, os blocos Tropa Louca, Eu tô Chapado, Só Capim Canela, Égua de Nós e Super Beijo chegam para mostrar muita animação e fazer bonito na farra canaense: “A Fundação também vai ajudar os foliões. Vamos doar de 100 a 120 abadás para a festa. O objetivo é incentivar, de fato, a folia” disse Jander.
 
Sobre o primeiro carnaval que organiza a frente da FUNCEL, Jander disse ter boas expectativas: “Esse é o meu primeiro, espero ficar por aqui até o final do governo e trabalhar bastante para desenvolver a cada ano o carnaval. No ano passado não tivemos e esse ano queremos que seja um evento bom, que o povo goste, participe e que a comunidade abrace. Isso sem falar que o comércio local também ganha bastante com a movimentação em torno da folia. Torcemos para que esse evento seja um sucesso e todo mundo saia ganhando!” 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »