Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 08h21min - Atualizada em 26/05/2022 às 08h21min

Belém recebe Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde

Realizado nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o evento reúne gestores da área da saúde para discutir as principais tendências do setor.

dol

Começa nesta quinta-feira (26), em Belém, a II Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde, que terá como tema “Impacto e Aprendizado da Pandemia: Desafios e Perspectivas para o Sistema de Saúde Brasileiro”.

Realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes, o evento segue até a sexta-feira (27) e pretende discutir como a pandemia da covid-19 mudou e moldou o trabalho na área da saúde. O público-alvo são grandes executivos e gestores da área de saúde.

O presidente da comissão executiva da Conferência, gestor de saúde e médico, Dr. Sipriano Ferraz, destaca o objetivo e a importância do evento para a região. Segundo ele, a proposta do congresso é promover um intercâmbio entre lideranças para discutir as principais tendências do setor, principalmente nas áreas de inovação, demandas do mercado, melhores práticas em gestão, aprimoramento de competências e visão empreendedora.

LEIA TAMBÉM:

Liberação do uso de máscaras ainda divide população em Belém

Mutirão da Uepa promove exame preventivo gratuito

“O objetivo da Conferência é aproximar os gestores públicos e privados da área de saúde para que possamos fomentar o networking, novos negócios e trocar experiências locais, regionais e nacionais, visto que neste congresso teremos dirigentes das principais organizações de saúde do Brasil. Todos os principais tomadores de decisão do Pará, Norte e Nordeste estarão presentes no evento para trocar conhecimento”, comentou Ferraz.

Serão dois dias de programação, com um total de 15 horas de conteúdo e a presença de 15 palestrantes de várias partes do país. O evento também contará com a realização de plenárias interativas, além da presença de expositores e de um espaço destinado para relacionamentos e negócios. Entre os palestrantes estão os secretários estaduais de Saúde do Espírito Santo, Dr. Nesio Fernandes, e o de Pernambuco, Dr. André Longo. O diretor-médico do Hospital Albert Einstein de Goiânia, Dr. Paulo Marcelo Zimmer, também participará do congresso.

A capital paraense também sediou a primeira Conferência Norte-Nordeste de Gestāo em Saúde, realizada em junho de 2019, sendo o maior encontro de gestores de saúde das regiões, conforme ressaltou o presidente da Comissão Executiva da Conferência, Dr. Sipriano Ferraz.

Programação

O evento é voltado aos gestores da área de saúde, seja de hospitais, entidades, órgãos, empresas e outros. Para participar, os interessados devem garantir o passaporte no site do congresso. As inscrições podem ser feitas até à véspera do evento.

“Quando você coloca grandes gestores para trocar ideias, às vezes, um problema que é gigante para mim é um problema ultrapassado e resolvido para outro. Então, quando compartilhamos experiências e estilos de gestão, você estimula os gestores a refletirem e avaliarem como o mercado está se comportando para tomar decisões. Essa troca de informações com pessoas de alto nível é de total importância”, destacou Dr. Sipriano Ferraz.

Serviço

- A II Conferência Norte-Nordeste de Gestão em Saúde acontece nestas quinta e sexta-feira, respectivamente dias 26 e 27, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

- Para participar, acesse o site www.conferenciadegestaoemsaude.com.br.

- Para mais informações, entre em contato pelo Instagram @confnngestaoemsaude ou pelo telefone: (91) 98075-5800 (Lucas Vaz).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90