Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/01/2018 às 11h25min - Atualizada em 10/01/2018 às 11h25min

Desportistas canaenses se mobilizam em favor do atleta Michael Douglas

Jovem jogador da segunda divisão ficou paraplégico e precisa passar por cirurgia. Dinheiro arrecadado em amistoso será revertido para custos médicos

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Canaã dos Carajás dá mais um exemplo positivo de solidariedade. Vários desportistas locais já se organizam nas redes sociais para um amistoso beneficente entre a VS52 e os Fraldinhas de Tucuruí. O objetivo do evento é arrecadar fundos para a realização de uma cirurgia na coluna do atleta Michael Douglas, de apenas 16 anos. O jovem está paraplégico no momento e, de acordo com o diagnóstico do especialista, a intervenção cirúrgica será necessária para o total reestabelecimento de Michael.
 
A ideia do jogo amistoso surgiu em dos principais grupos esportivos de whatsapp da cidade. Michael, que é filho do senhor Balneário, é muito querido por todos e acabou comovendo a nação esportiva canaense com o seu caso. O amistoso será realizado neste sábado às 19:00 no Ginásio Antônio Chorão. Para a entrada, será cobrado apenas o valor simbólico de R$ 5,00. Toda a renda será revertida para o tratamento do jovem.
 
Michael Douglas sentiu fortes dores na coluna na semifinal da segunda divisão do municipal, em dezembro. O atleta acabou ficando de fora da competição. Como a dor não passou, o jovem procurou ajuda médica. Após vários dias internado e vários exames feitos, a necessidade de intervenção cirúrgica foi constatada. Vale a pena participar deste ato de solidariedade.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90