Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/01/2018 às 12h53min - Atualizada em 08/01/2018 às 12h53min

Cartão de visitas de Canaã é poeira e lama

Entrada da cidade após as festividades de fim de ano está tomada pela sujeira. Secretaria de Obras se manifestou sobre o caso

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Kleysykennyson Carneiro
Chegar em Canaã dos Carajás após as festividades de final de ano é perceber logo de cara que a alcunha de “Terra Prometida” não faz jus ao município. A entrada da cidade se encontra atualmente tomada pela poeira e pela lama. Diante da situação, é inevitável não supor que a limpeza pública abandonou a cidade. O cartão de visitas de quem vem pela primeira vez ao município ou de quem retorna das férias é a lamentável sujeira.
 
Procurada pelo Jornal In Foco, a Secretaria de Obras, por meio do seu representante Edson Sousa, falou sobre o caso. De acordo com Edson, a limpeza da via pública já está no cronograma de trabalho da pasta: “A Secretaria de Obras voltou do recesso no último dia 03. Nós já começamos a limpeza dos bairros da cidade. É uma prioridade do secretário Wilson Reis fazer esse trabalho. Nós já limpamos 100% do Jardim América, Portal do Sol e João Pintinho. Hoje nós estamos no Vale da Benção e assim que o trabalho for finalizado lá, que deve ser coisa de dois dias, nós limparemos a entrada da cidade para o melhoramento da via pública. Por volta do dia 10 ou 11 lá já estará limpo.”
 


Canaã dos Carajás, que teve um ano muito ruim em 2017, já começa mal 2018, deixando a desejar na limpeza pública. A lama trazida pela chuva e a poeira que surge depois disso atrapalham a vida do condutor, do pedestre e fazem da cidade um lugar pior para se viver. Vale a pena acompanhar as ações da Secretaria para saber se os prazos serão cumpridos à risca, conforme prometeu Edson. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90