Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/02/2022 às 00h18min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h18min

SEM ENERGIA Família ilumina casa com velas e perde tudo em incêndio Dois adultos e seis crianças perderam a casa e tudo o que tinha nela.

Por não ter como pagar a conta de energia, eles iluminavam a residência com velas. Mais duas casas foram atingidas pelas chamas.

dol

O fogo começou por volta de 3h e teria sido provocado por uma vela acesa que caiu sobre um colchão. A energia elétrica estava cortada por falta de pagamento e as velas estavam servindo para iluminar os cômodos. Como a casa era de madeiras, as chamas se propagaram com maior rapidez.

Vídeo: Incêndio destrói casas em garimpo

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Outras duas casas também foram atingidas pelas chamas. Segundo a Defesa Civil Municipal, os moradores destas residências também terão de deixar os imóveis porque eles tiveram a estrutura comprometida.

Defesa Civil Municipal fez uma vistoria nas casas vizinhas

Defesa Civil Municipal fez uma vistoria nas casas vizinhas

 Defesa Civil Municipal fez uma vistoria nas casas vizinhas | Erison Junior/ Comus

Moradores vizinhos ajudaram no combate ao incêndio e agora estão se mobilizando para conseguir doações para as vítimas. A família, por enquanto, está na casa de uma vizinha. As doações podem ser feitas no local. Alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal podem ser entregues.

Vídeo: Carro desgovernado invade condomínio em Ananindeua

Os desabrigados e desalojados foram orientados pela Defesa Civil Municipal procurarem pela Fundação Papa João XXIII para poder ter acesso às redes de proteção e assistência social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90