Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/02/2022 às 16h55min - Atualizada em 19/02/2022 às 16h55min

Inauguradas três novas pontes de concreto em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco
A comunidade da VS-45, Vila Planalto e região vai ter mais segurança para o tráfego diário pela vicinal. A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou oficialmente neste sábado (19), três novas pontes de concreto armado. As pontes foram construídas com recursos próprios, e contam com oito metros de largura por 16 de comprimento, e capacidade para suportar veículos de 45 toneladas.
 

Durante a solenidade de inauguração, a prefeita Josemira Gadelha definiu destacou que a entrega de mais uma obra é “muito significante para a região e mais ainda para o governo”. “Para nós é fundamental entregar e sentir que a população recebe um fruto do nosso trabalho”, disse.

Ela pontuou que, devido ao período chuvoso intenso, a administração tem enfrentado alguns problemas nas estradas vicinais, mas não está deixando de trabalhar. “Estamos focados em garantir as nossas estradas trafegáveis e estamos levando o asfalto para o campo. Tudo passa por um planejamento e não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo”, disse.

Segundo a prefeita, a entrega das pontes é só uma parte do que será feito pela região, que em breve também vai ganhar asfalto. Na Vila Planalto também foi implantada iluminação em LED, calçadas padronizadas e já foi assinada a ordem de serviço para construção do Complexo Esportivo.

“Cada vez que saio de Canaã para conhecer outras realidades, mais certeza eu tenho de que estamos no caminho certo”, concluiu a prefeita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90