Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/02/2022 às 22h04min - Atualizada em 13/02/2022 às 22h04min

Porto de Moz: incêndio em lojas gera prejuízo milionário

Após fogo destruir imóveis comerciais nesta sexta-feira (11), no município de Porto de Moz, proprietários contabilizam prejuízos que pode ultrapassar 1 milhão de reais

dol
 

Moradores da Vila Comercial do Paturi, localizada no município de Porto de Moz, região sudoeste do Estado, entraram em pânico diante de um incêndio que atingiu sete imóveis comerciais na cidade. As chamas, segundo testemunhas, começaram por volta das 21h dessa sexta-feira (11).

A área atingida fica no centro comercial do município e concentrava diversas lojas de roupas, calçados, peças automotivas, além de algumas lanchonetes, que foram completamente consumida pelas chamas em menos de uma hora.

No momento do ocorrido, não havia nenhum comerciante no local Alguns moradores entraram em contato com alguns deles para informar sobre o incêndio e ainda tentaram conter o fogo, mas, por conta da intensidade das chamas, não tiveram sucesso.  Ninguém ficou ferido.

Os proprietários dos estabelecimentos atingidos foram até a área, na manhã de hoje (12), para contabilizar o prejuízo, que pode ultrapassar 1 milhão de reais em mercadorias, segundo eles.

Vídeos: incêndio de grandes proporções atinge lojas em Moz

O município de Porto de Moz não conta com grupamentos de Bombeiros militar e nem carros ou equipamentos para combater incêndios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90