Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/02/2022 às 19h48min - Atualizada em 05/02/2022 às 19h48min

Professora chora com aprovação de alunos no Pará

Em Canaã dos Carajás, no Sudeste paraense, a educadora viralizou com o vídeo emocionante diante da vitória dos alunos na difícil tarefa de entrar no Ensino Superior.

Dol
 

A reação de uma professora de uma escola da rede pública de ensino à aprovação dos seus alunos nas universidades se tornou um dos assuntos mais comentados da segunda semana do mês de fevereiro. Diante um turbilhão de emoções, a professora chora, pula e grita emocionada frente ao belo resultado dos pupilos.

O vídeo começou a circular desde a última sexta-feira (4) pelas redes sociais. A professora foi identificada como Flor Pinto, moradora do município de Canaã dos Carajás, no Sudeste paraense. Com o celular em mãos, ela acompanhava a notícia de que vários de seus alunos conquistaram o acesso ao ensino superior. Toda a comemoração é registrada por uma amiga da professora.

“Por que você tá feliz assim?”, pergunta a autora da gravação. “Meus alunos estão passando e eu tô feliz pra p*!”, celebra Flor, que continua. “É escola pública, amiga, só a gente sabe!”, diz a professora pulando de felicidade.

Assista ao vídeo emocionante: Dol

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90