Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/01/2022 às 11h03min - Atualizada em 21/01/2022 às 11h03min

Parauapebas: vereador Francisco Eloécio fala sobre esporte e projeta um bom 2022

- Jornal In Foco
O vereador de Parauapebas, Francisco Eloécio, esteve presente no jogo do Remo contra Seleção de Parauapebas, realizado nesta quinta-feira (20) na Capital do Minério. A Seleção local fez um jogo duro contra a equipe azulina. Ao fim, o Remo venceu com um placar magro de 1 a 0.

Francisco falou sobre a importância da partida para o município. “Para nós de Parauapebas é uma honra estar recebendo esse amistoso entre nós e o Clube do Remo. Parauapebas está evoluindo para revelar mais talentos a cada dia. Estamos felizes em ver o resultado. A cada dia esse intercâmbio vem fortalecer o esporte. Esses momentos vêm para engrandecer ainda mais nossa cidade.”

O parlamentar também destacou o trabalho que pretende realizar em 2022. “Nós pretendemos voltar com algumas indicações importantes que venham melhorar cada vez mais a rede de atendimento. Por exemplo, nós temos visto que ainda precisa uma disciplina no campo, queremos regulamentar a justiça desportiva. Queremos trabalhar para que nossos aparelhos venham a ser construídos ainda esse ano, que a arena esportiva e mais quatro ginásios nos quatro cantos da cidade possam ser concluídos. Vamos estar trabalhando, em parceria com as secretarias, para que esses projetos venham se tornar realidade.”

Quem também esteve presente na partida foi o professor Wanderley Faustino de Canaã. Amigo pessoal de Eloécio, Wanderley falou sobre seu trabalho. “É gratificante ver o trabalho social que o vereador Francisco vem realizando no município.  Percebe-se a qualidade da organização e o crescimento do cenário esportivo de Parauapebas, que cresce a cada evento, e sempre conta com o apoio do Executivo e Legislativo. Fico feliz em presenciar os feitos realizados no mandato dele, que está sempre trabalhando e concretizando projetos para o bem da população”

Wanderley completou. “Parabéns vereador, continue usando seu mandato com projetos de inclusão social, que utilizam as práticas esportivas como um caminho para mudar de vida. É certo que o esporte tem o poder da inclusão social e deve se expandir cada vez mais.”

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90