Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 11h31min - Atualizada em 03/04/2024 às 11h31min

Trilha do Ferro promete muita adrenalina na Vila Palmares II, em Parauapebas

Ascom /PMP

O evento vai contar com a participação de 200 pilotos

Para os amantes dos esportes radicais, vem aí nos dias 6 e 7 de abril, a Trilha do Ferro, na Vila Palmares II. O evento está sendo organizado pela União dos Esportes Radicais e Culturas Alternativas de Parauapebas (UERCAP) em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), através de termo de fomento.

Uma grande estrutura está sendo montada para a competição que promete muita adrenalina entre os 200 pilotos. A programação começa no sábado, 6, com a festa da trilha. Já no domingo, 7, a largada está marcada para às 8h. A concentração entre os participantes será no balneário da Loira.

A trilha foi pensada e trabalhada para as motocicletas com maiores cilindradas, já que no percurso feito pela organização do evento, os pilotos terão que atravessar fronteiras em cima de suas máquinas encarando grandes adversidades que vão surgir pela frente como lamas e atoleiros, além da subida de montanhas e morros.

A programação, que tem o apoio do Projeto Ação Radical, também vai contar com a participação do Jetcross, equipe Pebas Moto Show e Galera do Grau.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90