Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/03/2024 às 14h58min - Atualizada em 25/03/2024 às 14h58min

Aurélio Goiano não é mais presidente do PL em Parauapebas

P. Pebinha de Açucar

Notícia de última hora que com certeza está movimentando os grupos políticos em grande parte de Parauapebas. De acordo com o apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de AçúcarAurélio Goiano, vereador e pré-candidato à prefeito, que recentemente se filiou ao Partido Liberal (PL), e assumiu a presidência do Diretório Municipal, foi destituído do cargo.

Em consulta feita no site da Justiça Eleitoral às 21h39 desta sexta-feira (22), a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar constatou que a diretoria do PL Parauapebas, que até então era presidida por Aurélio Ramos de Oliveira Neto, tinha validade do dia 15 de março até ontem, quinta-feira, dia 21 de março. Na Certidão da Composição do PL Parauapebas, emitida pela Justiça Eleitoral, os membros recém empossados aparecem como inativos.

As perguntas que ficam no ar: Quem assumirá a presidência do PL em Parauapebas? Como ficará a pré-campanha de Aurélio Goiano rumo ao Morro dos Ventos?

Nossa equipe conversou com Aurélio Goiano através de telefone e ele afirmou que ficou surpreso com as mudanças e que não foi comunicado pelas direções estadual e nacional do PL sobre as mudanças. Aurélio deve se pronunciar neste sábado (23) de forma oficial para a comunidade em geral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90