Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/09/2017 às 10h33min - Atualizada em 30/09/2017 às 10h33min

Desfile da coleção primavera-verão da One Store é sucesso de público e arrecada centenas de quilos de alimentos para famílias carentes

Em parceria com a APAE, loja One Store apresenta belíssima coleção infantil e de quebra promove grande ação beneficente em Canaã dos Carajás

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco


Há um ano, nascia em Canaã dos Carajás um novo conceito na moda infantil. A franquia da loja One Store João e Maria Kids veio para a cidade com o intuito de inovar, aliando a qualidade a um bom preço. A ideia deu certo e a empresa se consolida a cada dia no acirrado mercado da moda em Canaã. Sempre buscando novidades, a franquia traz a cada estação uma nova coleção para vestir bem crianças e adolescentes. A loja é uma licenciada da fábrica Marisol, que preza sempre pela qualidade dos seus produtos. A One Store em Canaã trabalha com marcas conceituadas em todo o mercado, como Lilica, Tigor, Mineral e Marisol.


 
Toda essa qualidade e inovação ficou bastante evidente durante o desfile realizado no último dia 21, quinta-feira. Em parceria com a APAE, a loja trouxe à passarela muitas novidades da moda primavera-verão. Com muito colorido e leveza, 84 crianças fizeram um desfile gracioso em que usavam as roupas da loja. Foi uma noite de gala em que a sociedade se reuniu para descobrir novos conceitos do vestuário infantil e juvenil.


 
Preocupada também com os problemas sociais do município, a proprietária da loja, Helen Kássia, pediu que cada convidado trouxesse para o evento um quilo de alimento não perecível. Contando com a boa vontade de todos e o impressionante desempenho das crianças, que se envolveram na causa, mais de 300 quilos de alimentos foram arrecadadas. Tudo foi entregue para a APAE, que fará a distribuição.

Helen falou sobre a coleção: “São roupas leves, coloridas, despojadas, diferentes e trazem personalidade à criança. É uma marca que carrega um estilo próprio, são roupas bonitas e que vão vestir a criança como criança mesmo, pois tem algumas marcas que querem vesti-la como adulta.”
 


Helen também falou que essa é a segunda vez que promove um desfile, a primeira aconteceu ainda no ano passado. Sobre a edição deste ano, a proprietária falou: “Felicidade e gratidão foi o que senti, mais que realização pessoal, uma convicção que ainda vale a pena ser do bem, ainda existem pessoas que se envolvem, que se importam e se preocupam com o outro, que amam o próximo mesmo sem conhecê-lo.” Ela ainda fez questão de agradecer alguns parceiros que foram fundamentais para a realização do evento: “Quero agradecer à APAE, com a Gladis e a Divina, o vereador Walter Diniz, a Moreira Empreendimentos, ao Instituto de Beleza Dayana Vilas Boas, à Gráfica Personalité, D Castro Eventos e a Cristal Eventos.”


 
O desfile promovido pela One Store é a prova viva de que se pode ter sucesso nos negócios e ainda fazer o bem a quem mais precisa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90