Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/03/2021 às 13h24min - Atualizada em 04/03/2021 às 22h24min

Motorista de aplicativo é assassinado em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

O motorista de aplicativo Gleison de Souza Carvalho foi brutalmente assassinado nesta quarta-feira (3) em Canaã dos Carajás. De acordo com informações divulgados no blog do Pedro Reis, Gleison foi acionado para atender uma corrida no bairro Residencial Amec e procurava pelo passageiro quando foi encurralado por um motoqueiro, que disparou contra seu carro diversas vezes. Pelo menos cinco disparos acertaram o peito e a cabeça de Gleison. A ação ocorreu por volta das 21h.

O profissional foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde lutou pela vida por horas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Do lado de fora do hospital, colegas de profissão, amigos e familiares de Gleison se reuniram em protesto contra o ocorrido.

Ainda segundo informações, diversas homenagens estão sendo preparadas para Gleison nesta quinta-feira (4). 

A polícia já investiga as razões para o crime e deve solicitar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso. Tudo indica que o crime se trata de acerto de contas. Há fortes indícios também de que Gleison não era o alvo do atentado, já que ele foi à localidade atender a solicitação feita por um outro colega de aplicativo.

O Gazeta Carajás seguirá apurando as informações a respeito do bárbaro crime e trará novidades assim que as tiver.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90