Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/09/2017 às 00h45min - Atualizada em 16/09/2017 às 00h45min

4ª Feira do Livro Espírita acontece em Canaã

Evento acontece na Praça da Bíblia e disponibiliza ao público, por um baixo custo, diversos títulos da literatura espírita

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Começou nesta sexta-feira (15) a 4ª edição da Feira do Livro Espírita em Canaã dos Carajás. O evento é promovido pela Fraternidade Espírita Cristã Caminho de Luz e acontece uma vez por ano. Centenas de títulos populares da literatura religiosa ficam à disposição do público durante três dias. Os preços são acessíveis e toda a renda é revertida para as ações sociais promovidas pela fraternidade no município.


 
Pabline Estival é uma das representantes da fraternidade em Canaã, segundo ela uma das missões da religião é divulgar a doutrina: “Nós queremos mostrar para as pessoas que existe vida além da vida. Nós não acreditamos em vida após a morte, nós acreditamos em uma vida depois da vida carnal, que é a morte do corpo e na comunicação dos espíritos para as pessoas. Nós precisamos passar isso para as pessoas, que existe a mediunidade, que não existe a morte como todos acham que é. O que há é a volta do espirito para um novo corpo. Nós acreditamos em Jesus, ele é o nosso modelo e guia.
 
Já Melissa, que está à frente da exposição, explicou o conteúdo dos livros expostos: “Nós temos todas as obras básicas da doutrina, romances e livros de autoajuda também, mensagens de reflexão. Então, são todos livros consoladores, que nos trazem muitos estudos da doutrina, do nosso aprimoramento, da nossa evolução espiritual.”  
 


Ainda na noite de sexta-feira aconteceu na Câmara Municipal uma palestra sobre a doutrina com um especialista de Parauapebas. A Feira acontece até o próximo domingo (17) e fica aberta ao público das 09 da manhã às 08 da noite. Os valores dos livros variam entre R$ 2 e R$ 40,00. De acordo com Melissa, 8 famílias já são ajudadas pela renda conseguida com a Feira no município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90