Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/12/2020 às 12h06min - Atualizada em 14/12/2020 às 12h06min

Segue aberto o prazo para rematrículas na Rede Municipal de Ensino; confira o calendário

- Jornal In Foco

Continuam abertos os prazos para a rematrícula dos alunos da Rede Municipal de Canaã dos Carajás nas escolas de Ensino Fundamental e de Educação Infantil. Começou nesta sexta-feira (11) o prazo de transferência interna dos alunos que já fazem parte da Rede Municipal e desejam mudar de instituição. Esse prazo vai até o dia 29 de dezembro. Já até o dia 18 de dezembro segue aberto o prazo para a rematrícula dos alunos que vão permanecer na sua escola de origem.

O início das matrículas dos novos alunos novatos na Rede será no dia 4 de janeiro. Os pais ou responsáveis devem se dirigir à Instituição de ensino munidos da documentação pessoal e comprovante de residência.

Creches e pré-escola

Após o período de pré-cadastramento, já estão sendo realizadas as visitas de assistentes sociais das famílias que solicitaram vagas nas creches, que iniciam funcionamento em 2021.

As matrículas nas creches para as famílias selecionadas serão realizadas a partir do dia 11 de janeiro.

Até o dia 18 deste mês está aberto o prazo para rematrícula de alunos da educação infantil (4 e 5 anos) que vão permanecer na mesma instituição, e até o dia 29 deste mês está aberto o prazo para a transferência interna para os alunos da educação infantil.

O início das matrículas para alunos novos da educação infantil e pré-escola (4 e 5 anos de idade) será no dia 4 de janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90