Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/03/2020 às 11h05min - Atualizada em 30/03/2020 às 11h05min

Em Jacundá Policiais Militares salvam da morte bebê de 23 dias

A criança estava engasgada, perdeu a respiração e desmaiou, levando aos pais ao desespero. Os PMs, de ronda pela cidade, conseguiram reanimá-la, antes mesmo de chegar ao hospital

- Jornal In Foco
Zé Dudu

Uma bebê de 23 dias de vida foi salva por uma guarnição da Polícia Militar em Jacundá, na noite de sábado (28), por volta de 22h. Desesperados ao verem a criança engasgada e sem fôlego, os pais, Rosivaldo Ribeiro e Naiane Ribeiro, entraram no carro e se digiram ao Hospital Municipal. No percurso encontraram um veículo policial, pararam e pediram ajuda. No carro estavam os cabos Orlando, Brito e Lourenço, que se encontravam nos arredores da praça da Prefeitura de Jacundá quando a família se aproximou da guarnição pedindo socorro desesperadamente.

A criança estava desmaiada nos braços da avó materna. Imediatamente os policiais militares prestaram os primeiros socorros. A caminho do hospital eles fizeram várias tentativas de reanimação até que a bebê voltou a respirar. Já na casa de saúde, foi constatado que a criança estava bem.

Rosivaldo Ribeiro, contou à Reportagem que era por volta das 22h quando a família levou “um susto”. “Minha filha se engasgou, ficamos desesperados. Fizemos os primeiros socorros, mas sem sucesso”, conta, complementando: ”Agradecemos à Polícia Militar, representada pela guarnição do cabo Brito”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90