20/03/2020 às 13h51min - Atualizada em 20/03/2020 às 13h51min

Para evitar abusos, Procon fiscaliza farmácias de Canaã dos Carajás

Estabelecimentos foram visitados e notificados. Objetivo é garantir que preços de produtos de prevenção ao coronavírus não sejam aumentados em meio à crise pandêmica

- Jornal In Foco

Na manhã desta sexta-feira (20), o Procon de Canaã dos Carajás fiscalizou e notificou farmácias do município. O objetivo da fiscalização é garantir que, em meio à crise vivida em todo o país por conta do coronavírus, abusos não sejam cometidos contra os consumidores, visto que a demanda por alguns produtos, como máscaras e álcool em gel, aumentou bastante nos últimos dias.

De acordo com a equipe técnica do Procon local, os produtos que ajudam na prevenção ao vírus estão em falta na maioria das farmácias de Canaã.

Marcos Paulo, diretor do órgão fiscalizador em Canaã, falou sobre o trabalho. "É importante ressaltar que as polícias Militar e Civil estão empenhadas nesta tarefa. As autoridades foram orientadas pelo governo estadual a nos auxiliarem no trabalho para evitar que abusos sejam cometidos em tempos tão difíceis."
 

O diretor também informou que os telefone do Procon estão à disposição da comunidade. Para denúncias, o consumidor pode entrar em contato pelos telefones 0800 591 2308 e (94) 99152 4031, além do e-mail proconcamara@hotmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »