Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/03/2020 às 14h39min - Atualizada em 16/03/2020 às 14h39min

'Assassino do Réveillon' de Canaã dos Carajás é preso em Bannach

Além de matar um homem na noite de Ano Novo na Terra Prometida, Reniuto Nobre estava praticando uma série de assaltos em toda a região

- Jornal In Foco
Informações: Jornalista Luiz Pereira

No início da manhã deste domingo (15) de março, a Policia Militar da cidade de Bannach, no sul do Pará, realizou a prisão de Reniuto de Souza Nobre, de 28 anos. A prisão aconteceu na Avenida Antônia Soller no centro da cidade, por volta das 06h.
 

“China”, como é conhecido, tinha um mandado de prisão por homicídio e duas tentativas de homicídio, crime praticado em Canaã dos Carajás durante show da banda Os Barões da Pisadinha na madrugada do dia 1º de janeiro, durante uma festa de Réveillon. Na época, ele matou a tiros Jeovane Batista Belém e baleou outras duas pessoas, motivado por ciúmes.

Após a Policia Militar receber informações de que o suspeito estava em Bannach, uma guarnição passou a realizar ronda pela cidade, encontrando o mesmo com uma motocicleta Honda NXR BROSS vermelha, roubada por ele na cidade de Ourilândia do Norte na noite de sábado 14. Um revólver calibre 38 municiado, usado no roubo foi apreendido.
 

De acordo com informações da Policia Militar, foi apreendido com o suspeito, algumas peças de roupas, celulares e outros objetos furtados por ele em Tucumã e Ourilândia do Norte.


A guarnição da Policia Militar (PM) composta pelo 2º Sargento Adriano, Cabo palheta e soldado Dias, do Destacamento da Policia Militar de Bannach, apresentou o acusado junto com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde foi autuado pelos crimes cometidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90