Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/03/2020 às 14h07min - Atualizada em 10/03/2020 às 14h07min

​Jovem é estuprada em Canaã dos Carajás e acusado quase é linchado por populares

Vítima relatou que o acusado usou uma faca para que ela não reagisse.

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
com informações de Silvia Lopes
Diacis Pereira Pinto, 36 anos, foi preso após ter cometido violência sexual contra uma mulher no último sábado (7), na Rua 5 de Outubro, Bairro Novo Horizonte em Canaã dos Carajás.

A vítima, informou à polícia que estava chegando do trabalho por volta das 3h da madrugada, quando recebeu uma mensagem da amiga, que é esposa do acusado pedindo para que ela fosse até sua residência. 

Chegando no local, a mulher foi surpreendida pelo marido da amiga que disse que a esposa estava dormindo. A vítima então estava indo embora quando foi puxada pelo braço e forçada a entrar na casa, lá dentro, o homem usou uma faca para que a vítima não reagisse.

A polícia esteve na casa do abusador, mas não o localizou. No domingo (8), por volta das 9h, os moradores, após tomarem conhecimento do crime, ficaram revoltados e foram até a residência do acusado. Com medo, a esposa de Diacis acionou uma guarnição da Polícia Militar que salvou o homem do linchamento.

Diacis foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde recebeu voz de prisão. Na manhã desta segunda-feira (9), o homem passou por audiência de custódia e permanece preso, ele deve ser transferido para o presídio de Parauapebas nesta terça (10).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90